Prefeitos são convidados a assinar compromisso pelo fim do trabalho infantil
A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego (Sete), por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine), está disponibilizando 486 vagas de emprego para capital e interior.
Em Maceió, as vagas são para alinhador de pneus (2 vagas), balconista de açougue (1 vaga), açougueiro desossador (1 vaga), costureiro de roupa (confecção em série) (3 vagas), instalador de som e acessório de veículos (2 vagas), mecânico de auto em geral (2 vagas), técnico de refrigeração (instalação) (2 vagas), pizzaiolo (1).
Tem também oportunidade para atendente central de telemarketing (60 vagas), operador de telemarketing ativo e receptivo (200 vagas) e operador de telemarketing receptivo (200 vagas).
Já no posto do Sine de Arapiraca há três vagas para vendedor interno, duas para vendedor pracista e uma vaga para auxiliar administrativo, auxiliar contábil, auxiliar de linha de produção, costureira de maquina industrial, desenhista industrial gráfico, mecânico e mecânico eletricista de automóvel.
Os interessados devem procurar a rede estadual do Sine munidos dos documentos como carteira de trabalho, carteira de identidade, comprovante de residência e CPF.
Os postos do Sine atendem no horário de 8h às 14h de segunda à sexta-feira. As unidades localizadas nos shoppings Maceió, Pátio e Farol funcionam até às 17h.
Lembrando que as vagas no Sistema são rotativas, ou seja, mesmo divulgada a vaga pode já ter sido preenchida no momento em que o trabalhador estiver lendo essa publicação.
Últimas notícias
Satuba abre concurso com 362 vagas e salários de até R$ 5,1 mil
Cresce a violência e Leonardo Dias compara Maceió ao Rio: “Risco real”
Saiba quem eram os 4 policiais mortos durante a megaoperação no Rio
Reeducando é encontrado morto na Penitenciária Baldomero Cavalcanti, em Maceió
Teca Nelma reúne juventude no sertão para debater políticas públicas
Dois suspeitos confessam roubo de joias da coroa francesa no Louvre
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
