Ousadia: dupla armada invade loja e rouba celulares de funcionários
Fato foi registrado na cidade de Rio Largo; criminosos fugiram e não foram capturados pela PM
Funcionários de uma loja de eletrônicos e móveis passaram por um verdadeiro susto na noite da última segunda-feira (7), no Centro de Rio Largo, localizado na Região Metropolitana da capital. O estabelecimento foi invadido por bandidos.
De acordo com informações da polícia, uma guarnição motorizada pertencente ao 8º Batalhão (BPM), esteve no local e constatou o fato. Dois indivíduos, ainda não identificados, portando arma de fogo, adentraram na loja e roubaram cinco aparelhos celulares de funcionários. Após o cometimento do delito, eles fugiram sem serem capturados.
A polícia não soube informar se o estabelecimento comercial possuía câmeras de segurança que, eventualmente, auxiliaram nas investigações. Os militares chegaram a fazer rondas naquela região a fim de localizar suspeitos, mas sem sucesso.
Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
Últimas notícias
Prefeitura lança Aprova Penedo e abre 100 vagas gratuitas para preparar penedenses para concurso da PMAL
Davi Davino Filho inicia pré-campanha ao Senado ouvindo o povo na praça
Prefeitura de Penedo conscientiza estudantes sobre benefícios da vacinação e problemas causados por fake news
Eduardo Bulhões anuncia início das obras de mais 4 Creches CRIA em Santana do Ipanema
Mulher cobra R$ 2 milhões do marido após ser chamada de “parasita”
Justiça prorroga prisão temporária de suspeito de estupro de vulnerável em Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
