Alagoas Previdência divulga lista de convocados para o recadastramento biométrico
A Alagoas Previdência começa a segunda etapa do Recadastramento Biométrico para aposentados e pensionistas da Previdência Social do Estado de Alagoas. Desta vez, a autarquia convocou, por meio do Diário Oficial do Estado, nesta terça-feira (8), beneficiários pensionistas que se encontram com dados cadastrais desatualizados. A primeira etapa abrangeu os pensionistas universitários.
Para esse grupo de beneficiários, basta acessar o site www.alagoasprevidencia.al.gov.br e clicar no item Recadastramento Biométrico e efetuar o agendamento. Esta fase segue até o dia 18 de novembro. A autarquia escolheu fazer por etapas para oferecer um serviço de qualidade ao beneficiário.
Depois do agendamento, o pensionista convocado pode ainda fazer o pré-cadastro no sistema, para facilitar a efetivação na fase presencial, que será de 21 a 25 de novembro.
É necessário levar os seguintes documentos: identificação com foto; Cadastro de Pessoa Física (CPF); comprovante de residência recente emitido em até três meses; título de eleitor, para os maiores de 18 anos e menores de 70 anos; certidão de casamento ou nascimento; tutela ou curatela, se for o caso, e decisão judicial, para os casos de dependentes habilitados judicialmente.
Faça seu agendamento e compareça, na data marcada, a Alagoas Previdência, situada na Avenida da Paz, 1864, no Empresarial Terra Brasilis, 15º andar. O recadastramento é obrigatório e a não efetivação implica na suspensão do benefício. Para mais informações: (82) 3315-5707 / 3315-5717.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
