Alagoas Previdência divulga lista de convocados para o recadastramento biométrico
A Alagoas Previdência começa a segunda etapa do Recadastramento Biométrico para aposentados e pensionistas da Previdência Social do Estado de Alagoas. Desta vez, a autarquia convocou, por meio do Diário Oficial do Estado, nesta terça-feira (8), beneficiários pensionistas que se encontram com dados cadastrais desatualizados. A primeira etapa abrangeu os pensionistas universitários.
Para esse grupo de beneficiários, basta acessar o site www.alagoasprevidencia.al.gov.br e clicar no item Recadastramento Biométrico e efetuar o agendamento. Esta fase segue até o dia 18 de novembro. A autarquia escolheu fazer por etapas para oferecer um serviço de qualidade ao beneficiário.
Depois do agendamento, o pensionista convocado pode ainda fazer o pré-cadastro no sistema, para facilitar a efetivação na fase presencial, que será de 21 a 25 de novembro.
É necessário levar os seguintes documentos: identificação com foto; Cadastro de Pessoa Física (CPF); comprovante de residência recente emitido em até três meses; título de eleitor, para os maiores de 18 anos e menores de 70 anos; certidão de casamento ou nascimento; tutela ou curatela, se for o caso, e decisão judicial, para os casos de dependentes habilitados judicialmente.
Faça seu agendamento e compareça, na data marcada, a Alagoas Previdência, situada na Avenida da Paz, 1864, no Empresarial Terra Brasilis, 15º andar. O recadastramento é obrigatório e a não efetivação implica na suspensão do benefício. Para mais informações: (82) 3315-5707 / 3315-5717.
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
