Alagoas

Alagoas Previdência divulga lista de convocados para o recadastramento biométrico

Por Redação com Agência Alagoas 08/11/2016 14h02
Alagoas Previdência divulga lista de convocados para o recadastramento biométrico

A Alagoas Previdência começa a segunda etapa do Recadastramento Biométrico para aposentados e pensionistas da Previdência Social do Estado de Alagoas. Desta vez, a autarquia convocou, por meio do Diário Oficial do Estado, nesta terça-feira (8), beneficiários pensionistas que se encontram com dados cadastrais desatualizados. A primeira etapa abrangeu os pensionistas universitários.

Para esse grupo de beneficiários, basta acessar o site www.alagoasprevidencia.al.gov.br e clicar no item Recadastramento Biométrico e efetuar o agendamento. Esta fase segue até o dia 18 de novembro. A autarquia escolheu fazer por etapas para oferecer um serviço de qualidade ao beneficiário.

Depois do agendamento, o pensionista convocado pode ainda fazer o pré-cadastro no sistema, para facilitar a efetivação na fase presencial, que será de 21 a 25 de novembro.

É necessário levar os seguintes documentos: identificação com foto; Cadastro de Pessoa Física (CPF); comprovante de residência recente emitido em até três meses; título de eleitor, para os maiores de 18 anos e menores de 70 anos; certidão de casamento ou nascimento; tutela ou curatela, se for o caso, e decisão judicial, para os casos de dependentes habilitados judicialmente.

Faça seu agendamento e compareça, na data marcada, a Alagoas Previdência, situada na Avenida da Paz, 1864, no Empresarial Terra Brasilis, 15º andar. O recadastramento é obrigatório e a não efetivação implica na suspensão do benefício. Para mais informações: (82) 3315-5707 / 3315-5717.