Litoral

Dupla armada assalta passageiros de micro-ônibus e atira em motorista no Litoral Norte

Vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE); criminosos fugiram

Por 7 Segundos 09/11/2016 06h06
Dupla armada assalta passageiros de micro-ônibus e atira em motorista no Litoral Norte
Dupla armada assalta passageiros de micro-ônibus e atira em motorista no Litoral Norte - Foto: Ilustração

O motorista de um micro-ônibus de transporte alternativo foi baleado nessa terça-feira (8), durante um assalto ocorrido no município de Barra de Santo Antônio, localizado no Litoral Norte de Alagoas.

De acordo com informações da polícia, um casal armado, que ainda não foi identificado, entrou no veículo que estava indo de Maceió para a cidade, quando, em determinado momento, deu voz de assalto aos passageiros. No momento da ação criminosa, eles ameaçaram os ocupantes e subtraíram das vítimas dinheiro em espécie. O motorista da van, Wemerson José da Silva, 27, residente do bairro do Cruzeiro do Sul, parte alta da capital, foi baleado com dois tiros na região do tórax.

A PM não soube informar, no entanto, se o mesmo teria reagido à abordagem dos bandidos. Após o delito, os meliantes empreenderam fuga e tomaram destino ignorado. Populares acionaram o socorro médico daquela cidade e, depois das primeiras diligências, o condutor foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). O seu estado de saúde ainda não foi divulgado.

Uma guarnição pertencente a 3ª Companhia Independente (3ª Cia) chegou a fazer rondas nas proximidades a fim de identificar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi capturado.