Manifestantes protestam contra eleição de Trump nos EUA
A eleição do republicano Donald Trump à Presidência dos Estados Unidos provocou manifestações no país. Cidades como Oakland, Los Angeles, Portland e Nova York registraram protestos na manhã desta quarta-feira (9), logo após a confirmação da vitória de Trump sobre a democrata Hillary Clinton.
Na Universidade da Califórnia, centenas de estudantes se reuniram para protestar contra Trump. Em Portland, manifestantes fizeram uma fogueira e também foram registradas reações na Universidade de Columbia, em Nova York. As informações são da Agência Ansa.
A vitória de Trump foi confirmada nesta madrugada. Apesar das previsões, ele foi o vencedor na Flórida, onde há grande concentração de latinos, e em todo o centro-sul dos Estados Unidos. Já a democrata se consolidou em toda Costa Oeste e no Nordeste dos Estados Unidos.
Últimas notícias
Mega-Sena sorteia prêmio de R$ 42 milhões neste sábado
Prefeito Marcelo Beltrão anuncia reajuste salarial para servidores da educação
Gari e capitã da polícia emocionam ao celebrar 25 anos juntos com ensaio
Defesa Civil Nacional envia alerta sonoro extremo a celulares; órgão fala em possível ataque hacker
Catamarã afunda próximo à cadeira gigante na Praia de Ponta Verde
Falso alerta da Defesa Civil interrompe transmissão da CazéTV durante a madrugada
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
