Jovem é preso e menor apreendido em flagrante com armas e munições
Fato aconteceu no bairro do Clima Bom, em Maceió; materiais ilícitos foram recolhidos pela PM
Um jovem foi preso e menor apreendido na madrugada desta quinta-feira (10), no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió. Eles foram flagrados com armas e munições pela Polícia Militar (PM).
De acordo com informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) estiveram no local e constataram o fato. Um adolescente de 15 anos foi apreendido com um revólver calibre 32 com seis munições.
O outro preso, identificado como Rafael Moraes dos Santos, 18, foi detido com duas espingardas calibre 12, sem numeração ou marca definida, e cartuchos dos mais diversos calibres.
Os acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes III para os devidos procedimentos cabíveis. O menor foi liberado por meio da confecção de um ato infracional por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Já Rafael deve permanecer preso e à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Incêndio atinge pátio de veículos em Rio Largo e destrói mais de 100 motocicletas
Confusão entre mototaxistas causa tumulto no Centro de Rio Largo
Paulinho da Viola, gastronomia e muito mais: Vamos Subir a Serra chega a sua 9ª edição
Sinteal repudia ataque a tiros contra escola indígena em Palmeira dos Índios
Caixa faz vistoria em área da Casa da Mulher Brasileira em Alagoas
Alfredo Gaspar vê “blindagem e impunidade” dominando investigações no país
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
