Jovem é preso e menor apreendido em flagrante com armas e munições
Fato aconteceu no bairro do Clima Bom, em Maceió; materiais ilícitos foram recolhidos pela PM
Um jovem foi preso e menor apreendido na madrugada desta quinta-feira (10), no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió. Eles foram flagrados com armas e munições pela Polícia Militar (PM).
De acordo com informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) estiveram no local e constataram o fato. Um adolescente de 15 anos foi apreendido com um revólver calibre 32 com seis munições.
O outro preso, identificado como Rafael Moraes dos Santos, 18, foi detido com duas espingardas calibre 12, sem numeração ou marca definida, e cartuchos dos mais diversos calibres.
Os acusados foram conduzidos para a Central de Flagrantes III para os devidos procedimentos cabíveis. O menor foi liberado por meio da confecção de um ato infracional por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido. Já Rafael deve permanecer preso e à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Exército informa ao STF que não encontrou duas armas de Bolsonaro
Confira os números da Quina 7058 sorteados nesta segunda (6/7)
Assembleia Legislativa precisa enfrentar o problema da letalidade na juventude, defende Teca Nelma
Alfredo Gaspar ganha força no Agreste com apoio de vereadores de Feira Grande
Rafael Brito tem papel fundamental na implantação do Ronda no Bairro em Arapiraca
Brasil diz que investigação dos EUA é 'arbitrária' e tarifa viola OMC
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
