Suspeitos de assalto e tráfico trocam tiros com a polícia, tentam fugir, mas são presos
Apesar do susto, ninguém ficou ferido ou morreu; sinistro aconteceu em São Miguel dos Campos

Cinco homens suspeitos de cometerem assaltos e traficar drogas no interior de Alagoas trocaram tiros com a polícia e acabaram detidos na tarde dessa quarta-feira (9), no município de São Miguel dos Campos.
Os meliantes, que não tiveram as identidades reveladas, foram abordados por uma guarnição da 1ª Companhia Independente (Cia) e reagiram à abordagem policial. Um deles, inclusive, chegou a empreender fuga em um mangue daquela região.
"Ele ainda tentou se camuflar com lama, tentou mergulhar mas mesmo assim foi avistado e não teve êxito. Os tripulantes guiaram a guarnição até onde ele estava e foi preso" (sic), relatou o major BM Mendonça , do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública.
Os outros suspeitos também foram capturados e, com eles, foi encontrada uma motocicleta de cor preta, sem placa e com queixa de roubo, além de uma quantia não divulgada de drogas.
Últimas notícias

Bolão feito em Arapiraca ganha mais de R$ 86 mil na Mega-Sena

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

‘Adolescência’ reforça importância do PL de Daniel Barbosa sobre violência de gênero nas escolas

Adolescente de 17 anos fica ferida após cair de caminhão em União dos Palmares

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Homem é encontrado morto com marcas de tiros e mãos amarradas em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
