Advogada é encontrada morta após denunciar assédio no trabalho através do Facebook
A jovem desapareceu após denunciar em seu Facebook um professor por assédio durante um estágio em Brasília
Uma advogada foi encontrada morta na última quarta-feira (9) em Cuiabá, Mato Grosso, um dia após denunciar no Facebook ter sofrido assédio por parte do seu ex-chefe. O corpo de Ariane Wojcik, de 25 anos, foi encontrado por equipes do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer). Segundo informações da Polícia Civil, um inquérito será aberto para investigar a causa da morte.
De acordo com a polícia, um tio da advogada reconheceu o corpo que estava no Mirante, um dos pontos turísticos da cidade de Cuiabá. Segundo o delegado Diego Martiminiano, pessoas próximas à vítima devem ser ouvidas nos próximos dias.
Ariadne Wojcik denuncia o assédio na rede social
Na última quarta-feira (9), advogada denunciou em seu Facebook o assédio sofrido em um escritório de advocacia onde estagiava, em Brasília. Ela relata que um professor passou a presenteá-la, encaminhar mensagens pessoais e a monitorar o horário em que ela chegava em casa.
“As coisas ficaram muito estranhas quando ele demonstrava que sabia todos os lugares onde eu ia, sabia o teor das minhas conversas, com quem eu falava, sabia as páginas que eu acessava no meu computador pessoal”, contou Ariadne.
A jovem conta que depois de várias tentativas do professor, ela decidiu deixar o emprego e voltar para Cuiabá, cidade natal dela.
“Eu achava que aqui, em Cuiabá, no emprego novo, na vida nova, eu estaria a salvo da perseguição dele, mas ele nunca desiste, nunca. Eu estou exausta e não tenho mais forças para tentar me desvencilhar das artimanhas dessa mente doentiamente perversa e egocêntrica. Cheguei no fim da linha”, diz em uma parte da mensagem.
Confira a denúncia de Ariadne aqui.
Últimas notícias
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
OPLIT prende turista por violência e ameaça em hotel na orla de Maceió
Saiba quem era o médico morto em frente a unidade de saúde em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
