Novo empreendimento hoteleiro deve gerar 400 empregos diretos no Litoral Norte
Previsão inicial é de que complexo comece a ser construído no primeiro semestre de 2017, em Ipioca
O governador em exercício Luciano Barbosa entregou nesta quinta-feira (10), junto ao secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, Helder Lima, uma licença ambiental prévia para um novo empreendimento hoteleiro e imobiliário em Ipioca.
Com um projeto que preserva a vegetação natural e o meio ambiente, o empreendimento deve gerar inicialmente 400 empregos diretos. "Este novo empreendimento vem em excelente momento, para consolidar Ipioca como uma área de resorts em Maceió e será um vetor para o desenvolvimento econômico e turístico da região", afirmou Helder Lima, lembrando do Grupo GJP Hotéis e Resorts também se instalará no Litoral Norte, com um complexo hoteleiro de cerca de 400 apartamentos, além de um condo-hotel, empreendimento imobiliário e hotel-boutique.
De acordo com Adriana Vasconcelos, do Grupo Maceió Mar Empreendimentos, o complexo começará a ser construído pelo Beach Club, com obras previstas para o primeiro semestre de 2017.
"Nossa ideia é começar com o bar de praia, levando os turistas e alagoanos para que eles possam conhecer o produto e, até mesmo lá, dar início ao processo para adquirir uma unidade no condomínio", afirmou Adriana Vasconcelos.
Para o dinamarquês Peter Wilhelmsen, da Drakkar do Brasil Incorporações, o objetivo do empreendimento é também gerar empregos. "É um grande orgulho para nós ter um empreendimento em Alagoas. Queremos criar empregos, oferecer serviços e nos integrar a comunidade. O apoio do Estado por meio da Sedetur tem sido fundamental para esse processo", afirmou Peter Wilhelmsen.
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
