Polícia prende quadrilha acusada de assaltar mercadinho e roubar celulares em shows
Quatro pessoas de uma mesma quadrilha foram presas na madrugada dessa sexta-feira (11), na cidade de Boca da Mata. Elas são suspeitas de diversos roubos a celulares em shows, e a um assalto a mercadinho localizado no bairro Ponta da Terra, parte baixa de Maceió.
Tuliana Thalyta do Nascimento Costa, 19 anos; Lidiane Roberta Chagas da Silva, 27 anos; Mateus Henrique Soares Correia, 20 anos e José Vieira da Silva Filho, 55 anos, foram presos pela guarnição da Radiopatrulha, pertencente à 1ª Companhia Independente de São Miguel dos Campos.
Ao serem encaminhadas ao posto policial, a polícia verificou que Lidiane possui uma prisão em aberto pelo assalto a um mercadinho em Maceió e que também é fugitiva da delegacia de Penedo.
Após conseguir prender a dupla feminina, a polícia localizou o suspeito Mateus Henrique, que estava em posse de três celulares roubados. De acordo com informações da polícia de São Miguel dos Campos, Mateus levou a guarnição até o taxista, José Vieira, que era responsável por transportar em um táxi, os outros membros da quadrilha. O taxista já havia sido preso por documentação falsa.
Todos os suspeitos foram encaminhados até a 76°Distrito Policial de Boca da Mata para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Últimas notícias
Pesquisa Meio/Ideia: Lula tem 46,5% e Flávio Bolsonaro, 41,4% no segundo turno
Em meio à disputa pelo governo, Renan Filho e JHC têm encontro previsto na ALE
Fim da escala 6x1: veja como cada deputado de Alagoas votou
Briga entre marido e mulher vai parar na delegacia em Novo Lino
Preso homem acusado de assassinar mulheres pernambucanas em hotel de Maceió
“A escala 6x1 não tem mais espaço nos dias de hoje”, afirma Daniel Barbosa
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
