Câmeras flagram suspeito furtando objetos em faculdade de Maceió
Ação foi gravada por câmeras do circuito interno de segurança da instituição, segundo a PM
Uma faculdade particular localizada em um shopping da parte alta de Maceió foi furtada no último sábado (12). Câmeras do circuito interno de segurança da instituição poderão ajudar a identificar possíveis suspeitos.
De acordo com informações preliminares repassadas pela polícia, o criminoso entrou no local fingindo ser aluno e furtou o notebook de uma funcionária e também um aparelho celular. Após o delito, eles fugiu da unidade de ensino e tomou destino ignorado.
Militares do 5º Batalhão (BPM) foram deslocados para a ocorrência e realizaram os procedimentos cabíveis que o caso requer.
A guarnição chegou a fazer rondas naquela região a fim de identificar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi capturado ou preso.
Últimas notícias
Exame de Seleção Ifal 2026 tem recorde de inscritos
JHC entrega areninha no Benedito Bentes e reforça compromisso com os mais pobres
Cabo Bebeto critica aumento da violência em Alagoas e desmotivação das forças de segurança
Decisão do STF sobre nepotismo 'afronta a Constituição', diz especialista
Caixa paga Bolsa Família a beneficiários com NIS de final 8
Pelo menos 55 corpos são levados por moradores para praça na Penha; mortes não constavam no balanço
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
