Acidente envolvendo carro e moto deixa duas pessoas feridas na AL-410
Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública foi acionado para socorrer as vítimas

Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta deixou duas pessoas feridas – uma delas em estado grave – na manhã deste domingo (13), na AL-410, no município de Atalaia.
De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública, o fato aconteceu por volta das 7h50 de hoje. As circunstâncias do sinistro ainda não foram apuradas pela polícia e serão investigadas posteriormente.
As vítimas foram socorridas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O estado de saúde delas ainda não foi divulgado.
Ainda segundo a SSP, um dos feridos, um jovem de apenas 20 anos de idade, sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado para o hospital em estado grave. O outro ferido teve politraumatismo com fratura na perna direita e ferimento grave no períneo, conforme foi informado pelos médicos socorristas.
O Grupamento Aéreo da Segurança Pública foi acionado para socorrer os envolvidos e agilizar o socorro médico.
Últimas notícias

Homem é morto em via pública no município de São Miguel dos Campos

Senadora Eudócia preside no Senado debate sobre vacinas contra o câncer

Prefeita Tia Júlia visita obra de reconstrução de casa destruída por incêndio e emociona morador

Prefeitura de Palmeira estabelece ponto facultativo na sexta (2)

Abril Azul: Prefeitura de Penedo orienta famílias de crianças autistas

Arapiraca encerra abril verde com VI Fórum em Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
