Polícia Militar apreende três armas de fogo abandonadas perto de mata
Material ilícito foi recolhido e encaminhado para a Central de Flagrantes I, situada em Maceió
Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam, na noite de ontem (13), três armas de fogo que estavam abandonadas em um local próximo a uma mata localizada no bairro do Fernão Velho, em Maceió.
Foram recolhidas: uma garruncha, sem número de série, com capacidade para uma munição; uma espingarda de calibre 28, com capacidade para duas munições e uma espingarda artesanal. Os acusados se evadiram do terreno.
A PM chegou a fazer rondas naquela região a fim de identificar possíveis suspeitos, mas, até o momento, ninguém foi preso ou capturado.
O material ilícito foi apreendido e encaminhado para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol, para os procedimentos cabíveis que o caso requer.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
