Zona da Mata

Pai morre e filho fica ferido em grave acidente envolvendo motocicleta na Zona da Mata

Sinistro foi registrado no último domingo (13), no povoado ?Peixe?, próximo a cidade de Flexeiras

Por 7 Segundos com JG Notícias 14/11/2016 07h07
Pai morre e filho fica ferido em grave acidente envolvendo motocicleta na Zona da Mata
Pai morre e filho fica ferido em grave acidente envolvendo motocicleta na Zona da Mata - Foto: JG Notícias

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente envolvendo uma motocicleta que aconteceu na tarde desse domingo (13), no povoado “Peixe”, próximo a cidade de Flexeiras, na AL-430, interior de Alagoas.

De acordo com as primeiras informações, duas pessoas da mesma família estava em uma moto e seguiam pela rodovia, quando, em determinado momento, o condutor do veículo perdeu o controle da direção e acabou sobrando na pista. O motorista, identificado Ronaldo dos Santos, 19, ficou ferido, mas sobreviveu e foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Já a vítima fatal, que era pai do jovem, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Luiz Rosendo Gomes, 44, era morador do bairro “Flexeirinhas”, que fica localizado na mesma cidade aonde o fato aconteceu. Segundo relatos de testemunhas, a suspeita inicial é de que ele tenha quebrado o pescoço. Guarnições da Polícia Militar (PM) foram acionadas para as devidas diligências que o caso requer. 

Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) realizaram a retirada do corpo do local para posterior exame de necropsia.