Casal investe R$ 800 mil em obra que promete melhoria no Emissário Submarino
Uma obra que está em fase de conclusão no Emissário Submarino de Maceió, promete melhorar o tratamento do esgoto que chega ao local.
De acordo com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), que está investindo, em recursos próprios, cerca de R$ 800 mil na iniciativa, a finalização do serviço está prevista para ocorrer nos próximos 30 dias.
A obra consiste na recuperação dos interceptores de chegada do esgoto no poço de sucção da elevatória do emissário, com a recuperação de duas tubulações de concreto armado, com diâmetro de 1.000mm cada uma delas.
“Com isso, o esgoto não vai mais carrear areia para o poço, o que vai garantir mais eficiência a todo o processo de tratamento realizado no emissário, que recebe esgoto de toda a parte baixa de Maceió que possui rede coletora”, explicou o vice-presidente de Gestão Operacional da Casal, Francisco Beltrão.
Últimas notícias
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Durante solenidade, Renan Filho anuncia início dos testes do VLT de Arapiraca
Renan Filho anuncia construção do Hospital da Mulher em Arapiraca
[Vídeo] EUA: brinquedo para e passageiros ficam presos a 80 m de altura
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
