Casal investe R$ 800 mil em obra que promete melhoria no Emissário Submarino
Uma obra que está em fase de conclusão no Emissário Submarino de Maceió, promete melhorar o tratamento do esgoto que chega ao local.
De acordo com a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), que está investindo, em recursos próprios, cerca de R$ 800 mil na iniciativa, a finalização do serviço está prevista para ocorrer nos próximos 30 dias.
A obra consiste na recuperação dos interceptores de chegada do esgoto no poço de sucção da elevatória do emissário, com a recuperação de duas tubulações de concreto armado, com diâmetro de 1.000mm cada uma delas.
“Com isso, o esgoto não vai mais carrear areia para o poço, o que vai garantir mais eficiência a todo o processo de tratamento realizado no emissário, que recebe esgoto de toda a parte baixa de Maceió que possui rede coletora”, explicou o vice-presidente de Gestão Operacional da Casal, Francisco Beltrão.
Últimas notícias
Carro capota após colisão em cruzamento no Conjunto Maceió I, na parte alta da cidade
Homem morre após colisão entre carro e carreta na BR-101, em Novo Lino
Fabrício Faustino reúne mais de 3 mil pessoas em festa inédita do Dia das Mães em Paulo Jacinto
Sem filtro e sem IA: nascer do sol no rio Madeira impressiona pelas cores vibrantes
Idosa se ajoelha para tentar impedir máquina de entrar em fazenda para obra de duplicação da GO-330
Criança de 11 anos é mordida por tubarão em praia de Pernambuco
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
