Operação do BPTran autua 26 condutores e apreende seis veículos irregulares
Uma operação de trânsito deflagrada na tarde desta segunda-feira (14), pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) autuou 26 condutores e recolheu seis veículos irregulares. A blitz foi realizada na área da Cidade Universitária, sendo mantido dois pontos fixos que, compreendem os bairros do Village Campestre e Graciliano Ramos, parte alta de Maceió.
Segundo o BPTran, as operações vem sendo intensificadas nessas áreas críticas, a fim de coibir as ações criminosas, aumentando assim, as fiscalizações de trânsito e incidência de crimes. Além de abordagens a carros e pedestres, três veículos foram liberados após regularização de débitos, oito motoristas foram flagrados inabilitados e uma CNH foi recolhida.
Os veículos apreendidos foram recolhidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no Tabuleiro do Martins.
Últimas notícias
Ex-PM foragido há mais de dois anos por homicídio é preso em Arapiraca
Alagoas embarca 100 alunos da rede pública para intercâmbio na Inglaterra
[Vídeo] Atualização do Plano Diretor de Maceió mobiliza vereadores e sociedade civil
Sefaz mantém cobrança de quase R$ 788 mil contra Americanas em Alagoas
Mercados e feiras de Maceió terão horário especial no feriado de Finados
Centro de treinamento de jiu-jítsu é arrombado e tem televisão furtada em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
