Operação do BPTran autua 26 condutores e apreende seis veículos irregulares
Uma operação de trânsito deflagrada na tarde desta segunda-feira (14), pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) autuou 26 condutores e recolheu seis veículos irregulares. A blitz foi realizada na área da Cidade Universitária, sendo mantido dois pontos fixos que, compreendem os bairros do Village Campestre e Graciliano Ramos, parte alta de Maceió.
Segundo o BPTran, as operações vem sendo intensificadas nessas áreas críticas, a fim de coibir as ações criminosas, aumentando assim, as fiscalizações de trânsito e incidência de crimes. Além de abordagens a carros e pedestres, três veículos foram liberados após regularização de débitos, oito motoristas foram flagrados inabilitados e uma CNH foi recolhida.
Os veículos apreendidos foram recolhidos ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), no Tabuleiro do Martins.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
