Suspeitos de roubo são presos em flagrante após abordagem a veículo
Bando cometia assaltos na parte alta de Maceió; fato foi registrado na Cidade Universitária
Quatro pessoas foram presas acusadas de assalto a transeunte na noite da última segunda-feira (14), no bairro da Cidade Universitária, em Maceió. Eles foram detidos após terem o veículo revistado pela Polícia Militar (PM).
Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição pertencente ao 5º Batalhão (BPM), durante rondas de rotina, abordou um veículo Chevrolet Celta, de cor cinza e placa OHD 51-90/AL, com quatro ocupantes. Após as primeiras diligências, ficou constatado que Fabiano Santos de Amorim, 18, estava de posse de um revólver calibre 38 e quatro munições.
Os outros suspeitos, identificados como Gemerson Gabriel Vicente Mireles, 18, Tássio Henrique Basto Pereira, 21 e Welton Vilela Amorim, 19, também foram detidos para prestar esclarecimentos. Eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes e algumas vítimas assaltadas chegaram a reconhecê-los posteriormente.
O bando foi autuado em flagrante pelo crime de roubo. Os aparelho celulares subtraídos foram devolvidos às vítimas e o veículo conduzido por um dos criminosos ficou retido na Central.
Últimas notícias
Júlia Nunes assume defesa de mãe e filho após denúncias contra vereador em Craíbas
Motorista com sinais de embriaguez fica ferido após bater carro contra muro em Maceió
Vereador é detido suspeito de ameaçar e agredir prestador de serviço em Craíbas
Cibele Moura recebe homenagem por apoio ao esporte amador em Maceió
Mulher de 28 anos morre após ser atropelada por ônibus em Maceió
Mulher morre após ser atingida por caminhão enquanto andava de bicicleta
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
