Homem rouba veículo e foge, mas é capturado depois de se envolver em acidente
Caso aconteceu no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió; materiais ilícitos foram apreendidos

Um homem acusado de roubar um veículo foi capturado pela polícia na noite da última terça-feira (15), no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. Ele foi capturado após se envolver em um acidente e fugir a pé.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) receberam a informação de que uma pessoa roubou um automóvel Celta, de placa MVI-1878/AL, de cor não informada, no conjunto Henrique Equelman e teria foragido pela Avenida Menino Marcelo.
Após realizar diligências naquela região, os militares foram informados por populares de que o suspeito teria se envolvido em um acidente e fugiu a pé. Ele foi localizado posteriormente.
Identificado como Rodolfo Leodino Leal da Silva, o suspeito foi detido e portava uma arma calibre 380 e seis munições. Depois das primeiras investigações, o acusado confessou o crime e apontou, inclusive, o local onde havia escondido os pertences das vítimas.
Silva foi encaminhado para a Central de Flagrantes III para os procedimentos cabíveis que o caso requer.
Últimas notícias

Cibele Moura critica decisão judicial que pode retirar food trucks da Pajuçara

Maioria do STF condena Cid por tentativa de abolição da democracia

Suspeito de tentativa de homicídio é preso pela Polícia Civil em São Sebastião

Polícia Civil prende homem condenado por estupro de vulnerável em Rio Largo

Dois cachorros pitbull são encontrados amarrados, em Arapiraca

Ronda no Bairro abre seleção para vigilantes e militares da reserva do Exército
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
