Polícia prende homem com cinco mandados de prisão em aberto
Ao ser dado voz de prisão, o suspeito reagiu e efetuou disparos contra a guarnição que revidou as investidas
Militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM) prenderam na noite dessa terça-feira (15) um indivíduo que possuía cinco mandados de prisão em aberto e ainda estaria envolvido com o tráfico de drogas em Pilar.
Após levantamentos do Serviço de Inteligência da Unidade, uma equipe se deslocou até a Chã do Pilar, onde avistou o suspeito, identificado como Everton dos Santos, vulgo “Evinho”, de 21 anos, em uma esquina próxima a um barzinho. Ao ser dado voz de prisão ao suspeito ele reagiu e efetuou disparos contra a guarnição que revidou as investidas.
Evinho foi atingido por alguns disparos, sendo socorrido pela guarnição e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Com ele foi apreendido uma garrucha e certa quantidade de maconha.
O fato foi apresentado no 23º Distrito Policial e o acusado após ser liberado pelos médicos será atuado por Tentativa de Homicídio, Porte Ilegal de Arma de fogo, Resistência à Prisão e Tráfico de drogas.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
