Adolescente é abordado pela PM, atira contra guarnição e é apreendido com revólver e munições
Ele estava na companhia de comparsa, que conseguiu empreender fuga; jovem é suspeito de roubo
Um adolescente de 15 anos foi apreendido na noite dessa quarta-feira (16), no bairro do Vergel do Lago, parte baixa de Maceió, durante um patrulhamento da Polícia Militar (PM) na região
De acordo com informações da assessoria de comunicação da Polícia Civil, o flagrante foi realizado por militares lotados no Batalhão de Radiopatrulha e aconteceu na Rua do Cajueiro. O menor estava em uma motocicleta na companhia de um comparsa, praticando delitos na localidade. Uma das vítimas conseguiu informar à guarnição que eles estavam armados e que havia sido assaltada minutos antes.
Durante a abordagem, os jovens reagiram e atiraram contra os militares. Com o menor, os policiais apreenderam um revólver da marca Taurus, calibre 32, com duas munições do mesmo calibre deflagradas. O outro suspeito conseguiu fugir.
Após diligências, a PC constatou que a moto utilizada pelos jovens era roubada. O proprietário do veículo foi localizado e informou que havia sido roubado na semana passada, no Conjunto João Sampaio. O menor, assim como o material recolhido, foram conduzidos para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), em Mangabeiras.
O jovem vai responder por ato infracional análogo ao crime de roubo majorado, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.
Últimas notícias
Condutor de caçamba é detido pela PM após flagrante de crime ambiental
PM prende dupla por roubo com simulacro e captura foragido da Justiça em Maceió
PM apreende mais de 1.800 porções de drogas em ações em Arapiraca e Piaçabuçu
João Gomes aposta em terno bordado com filé na supercopa e valoriza artesanato de Alagoas
Dois homens ficam feridos após confronto com guarda municipal em São Miguel dos Campos
Homem é encontrado morto em estrada vicinal na zona rural de Girau do Ponciano
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
