Moradores se mobilizam para ajudar família que perdeu casa após explosão de botijão de gás
Moradores da rua Engenheiro Camaçari, no município de Jacuípe, interior de Alagoas, estão se mobilizando para ajudar uma família que perdeu tudo em um incêndio na última quarta-feira (16). Em poucos minutos, a casa foi consumida pelo fogo. Os moradores assistiram os barracos sendo devorados pelas chamas sem poder fazer nada.
Segundo informações de Ana Lucia Moraes, moradora da localidade, por volta das 11h houve uma explosão de um botijão de gás na residência, que ocasionou um incêndio de grandes proporções. Antes que as chamas tomassem toda residência, os vizinhos retiraram os moradores que estavam no local.
A família perdeu tudo. Nenhum dos bens materiais foi resgastado. Ainda segundo Ana Lucia, uma das filhas da moradora da residência, foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional dos Palmares.
Quem puder ajudar doando alimentos, dinheiro, móveis, roupas e eletrodomésticos, pode entrar em contato com Panky Edvan, conselheiro tutelar do município, pelo número: (82) 9339-1626 ou ainda pelo número (82) 99195-9594.
Últimas notícias
Polícia Civil investiga homicídio de homem no Tabuleiro dos Martins, em Maceió
Idoso é atropelado por motocicleta em avenida na parte alta de Maceió
Morto em acidente envolvendo carro da Equatorial atuava como árbitro de Futebol Society
Estratégia de deputados adia privatização da Ceasa na Assembleia Legislativa
Juri de mãe e padrasto acusados de matar bebê de 2 anos acontece nesta segunda
PM-AL faz prisões e apreensões no Sertão e na Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
