Moradores se mobilizam para ajudar família que perdeu casa após explosão de botijão de gás
Moradores da rua Engenheiro Camaçari, no município de Jacuípe, interior de Alagoas, estão se mobilizando para ajudar uma família que perdeu tudo em um incêndio na última quarta-feira (16). Em poucos minutos, a casa foi consumida pelo fogo. Os moradores assistiram os barracos sendo devorados pelas chamas sem poder fazer nada.
Segundo informações de Ana Lucia Moraes, moradora da localidade, por volta das 11h houve uma explosão de um botijão de gás na residência, que ocasionou um incêndio de grandes proporções. Antes que as chamas tomassem toda residência, os vizinhos retiraram os moradores que estavam no local.
A família perdeu tudo. Nenhum dos bens materiais foi resgastado. Ainda segundo Ana Lucia, uma das filhas da moradora da residência, foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional dos Palmares.
Quem puder ajudar doando alimentos, dinheiro, móveis, roupas e eletrodomésticos, pode entrar em contato com Panky Edvan, conselheiro tutelar do município, pelo número: (82) 9339-1626 ou ainda pelo número (82) 99195-9594.
Últimas notícias
Presidente do Paraguai apresenta renúncia em meio a crise em banco no país
Pela primeira vez Maceió recebe Copa de Handebol Master Paraíso das Águas
Alagoas gera 11.110 empregos com carteira assinada em setembro de 2026
Comandante-geral destaca resposta rápida da PM em casos de feminicídio e estupro em AL
Educação que recomeça: Igaci transforma vidas com turma da EJAI no Caps
Polícia realiza mais um dia de buscas por quatro desaparecidos na Lagoa Mundaú
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
