Interior

Moradores se mobilizam para ajudar família que perdeu casa após explosão de botijão de gás

Por 7 Segundos 17/11/2016 18h06
Moradores se mobilizam para ajudar família que perdeu casa após explosão de botijão de gás
- Foto: Cortesia

Moradores da rua Engenheiro Camaçari, no município de Jacuípe, interior de Alagoas, estão se mobilizando para ajudar uma família que perdeu tudo em um incêndio na última quarta-feira (16). Em poucos minutos, a casa foi consumida pelo fogo. Os moradores assistiram os barracos sendo devorados pelas chamas sem poder fazer nada.

Segundo informações de  Ana Lucia Moraes, moradora da localidade, por volta das 11h houve uma explosão de um botijão de gás na residência, que ocasionou um incêndio de grandes proporções. Antes que as chamas tomassem toda residência, os vizinhos retiraram os moradores que estavam no local.

A família perdeu tudo. Nenhum dos bens materiais foi resgastado. Ainda segundo Ana Lucia, uma das filhas da moradora da residência, foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional dos Palmares.

Quem puder ajudar doando alimentos, dinheiro, móveis, roupas e eletrodomésticos, pode entrar em contato com Panky Edvan, conselheiro tutelar do município, pelo número: (82) 9339-1626 ou ainda pelo número (82) 99195-9594.