Moradores se mobilizam para ajudar família que perdeu casa após explosão de botijão de gás
Moradores da rua Engenheiro Camaçari, no município de Jacuípe, interior de Alagoas, estão se mobilizando para ajudar uma família que perdeu tudo em um incêndio na última quarta-feira (16). Em poucos minutos, a casa foi consumida pelo fogo. Os moradores assistiram os barracos sendo devorados pelas chamas sem poder fazer nada.
Segundo informações de Ana Lucia Moraes, moradora da localidade, por volta das 11h houve uma explosão de um botijão de gás na residência, que ocasionou um incêndio de grandes proporções. Antes que as chamas tomassem toda residência, os vizinhos retiraram os moradores que estavam no local.
A família perdeu tudo. Nenhum dos bens materiais foi resgastado. Ainda segundo Ana Lucia, uma das filhas da moradora da residência, foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional dos Palmares.
Quem puder ajudar doando alimentos, dinheiro, móveis, roupas e eletrodomésticos, pode entrar em contato com Panky Edvan, conselheiro tutelar do município, pelo número: (82) 9339-1626 ou ainda pelo número (82) 99195-9594.
Últimas notícias
Após anúncio de greve na Ufal, Caio Bebeto ironiza: 'Fazem o L e depois entram em greve'
Idoso é preso após tentar acariciar vizinha e apontar faca para o filho dela em Arapiraca
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
