Moradores se mobilizam para ajudar família que perdeu casa após explosão de botijão de gás
Moradores da rua Engenheiro Camaçari, no município de Jacuípe, interior de Alagoas, estão se mobilizando para ajudar uma família que perdeu tudo em um incêndio na última quarta-feira (16). Em poucos minutos, a casa foi consumida pelo fogo. Os moradores assistiram os barracos sendo devorados pelas chamas sem poder fazer nada.
Segundo informações de Ana Lucia Moraes, moradora da localidade, por volta das 11h houve uma explosão de um botijão de gás na residência, que ocasionou um incêndio de grandes proporções. Antes que as chamas tomassem toda residência, os vizinhos retiraram os moradores que estavam no local.
A família perdeu tudo. Nenhum dos bens materiais foi resgastado. Ainda segundo Ana Lucia, uma das filhas da moradora da residência, foi socorrida em estado grave para o Hospital Regional dos Palmares.
Quem puder ajudar doando alimentos, dinheiro, móveis, roupas e eletrodomésticos, pode entrar em contato com Panky Edvan, conselheiro tutelar do município, pelo número: (82) 9339-1626 ou ainda pelo número (82) 99195-9594.
Últimas notícias
Davi Davino Filho defende maioridade penal aos 14 anos contra aliciamento pelo tráfico
Ceci reúne apoiadores em arrastão na Branca de Atalaia ao lado de Arthur Lira e Alvinho
Rute Nezinho defende fortalecimento da rede de proteção contra a violência infantil
Fabio Costa reforça apoio a JHC e Marina e destaca união para Alagoas vencer
Com a divulgação da Real Time, Marina JHC lidera todos as pesquisas divulgadas nesta semana
Gabi Gonçalves reúne multidão no Clima Bom e destaca ações do mandato
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
