Perseguição policial termina com troca de tiros no Litoral Sul; criminosos fogem
Suspeitos de envolvimento com roubos estavam sendo procurados, avistaram a polícia e reagiram
Atualizada às 8h56
Uma perseguição policial terminou com troca de tiros entre polícia e criminosos na noite dessa quinta-feira (17), na AL-101 Sul, nas proximidades da Barra de São Miguel. Apesar do susto, ninguém morreu ou ficou ferido.
De acordo com as primeiras informações, militares estavam realizando rondas naquela região quando, em determinado momento, avistaram suspeitos de envolvimento com roubos no Estado.
A dupla criminosa estava em um veículo Gol, de cor prata, quando percebeu a presença da PM, empreendendo fuga logo em seguida.Instantes após o sinistro, um dos meliantes que dirigia o automóvel seguiu na contramão da pista nas proximidades da Praia do Francês, quando reagiu à perseguição policial e trocou tiros com os PMs.
O carro dos suspeitos ficou crivado de disparos de arma de fogo, mas os bandidos conseguiram fugir, tomando destino ignorado.
As diligências continuam a fim de localizá-los.
Últimas notícias
[Vídeo] Luciano Barbosa destaca trabalho de Paulo Dantas e legado de Renan Filho por Arapiraca
Homem é esfaqueado enquanto dormia na casa da mãe em Maceió; grupo invadiu local
Homem invade casa aos chutes, acusa mulher de traição e ameaça matá-la em Arapiraca
Durante entrega da duplicação da AL-110 Luciano Barbosa engrandece parceria com Paulo Dantas e Renan Filho
Renan Filho anuncia construção de dois viadutos para desafogar trânsito em Arapiraca
Durante agenda em Arapiraca, governador anuncia reforço histórico na Polícia Civil
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
