Fim de semana tem previsão de predomínio de sol em três regiões; confira!
A previsão do tempo para este final de semana em Alagoas mostra o predomínio de sol durante a maior parte deste sábado (19) nas regiões do Litoral, Zona da Mata, Agreste e Sertão. Quanto à temperatura, as regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste podem ter máxima de máxima de 32º e mínima de 23º neste sábado.
Para o domingo (20), a meteorologia aponta possibilidades de pancadas de chuvas no Litoral, Zona da Mata, Agreste e temperatura máxima de 31° e mínima de 23°. A região do Sertão prevalece com sol entre nuvens e temperatura máxima de 34º e 18º a mínima.
A segunda-feira (21) pode contar com chuvas isoladas pela manhã no Litoral, Zona da Mata e Agreste. Já no Sertão, a previsão é de nebulosidade variável e remotas possibilidades de chuvas.
Últimas notícias
Casa do Autista de Maceió abre vagas para contratar profissionais de diversas áreas
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
IMA diz que mortandade de peixes em Jequiá da Praia foi provocada por ações humanas
Polícia Militar flagra extração irregular de minério durante Operação Onda Verde
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
