Fim de semana tem previsão de predomínio de sol em três regiões; confira!
A previsão do tempo para este final de semana em Alagoas mostra o predomínio de sol durante a maior parte deste sábado (19) nas regiões do Litoral, Zona da Mata, Agreste e Sertão. Quanto à temperatura, as regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste podem ter máxima de máxima de 32º e mínima de 23º neste sábado.
Para o domingo (20), a meteorologia aponta possibilidades de pancadas de chuvas no Litoral, Zona da Mata, Agreste e temperatura máxima de 31° e mínima de 23°. A região do Sertão prevalece com sol entre nuvens e temperatura máxima de 34º e 18º a mínima.
A segunda-feira (21) pode contar com chuvas isoladas pela manhã no Litoral, Zona da Mata e Agreste. Já no Sertão, a previsão é de nebulosidade variável e remotas possibilidades de chuvas.
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
