Acusado de matar empresário com tiro na nuca vai a júri na segunda-feira (21)
Luiz Fernando Mattedi Tomazi, de 41 anos, foi morto em fevereiro de 2010, com um tiro na nuca; sessão terá início às 8h, no Fórum do Barro Duro
A 9ª Vara Criminal de Maceió leva a julgamento, na próxima segunda-feira (21), às 8h, o réu Marcos Paulo da Silva, acusado de matar o empresário Luiz Fernando Mattedi Tomazi, em fevereiro de 2010, no bairro do Jacintinho, na Capital. O homicídio ocorreu a mando da esposa da vítima, Hornella Giurizatto Libardi, que foi condenada a 23 anos e cinco meses de reclusão pelo crime.
Marcos Paulo já havia sido julgado, sendo na ocasião absolvido pelos jurados, que acolheram a tese de negativa de autoria. Alegando que a decisão foi contrária às provas dos autos, o Ministério Público (MP/AL) ingressou com apelação no TJ/AL, que deu provimento ao recurso e determinou novo julgamento.
A sessão ocorrerá no Fórum do Barro Duro e será presidida pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim. O julgamento integra as ações do Mês Nacional do Júri, iniciado no último dia 3 em todo o país.
Júri Arapiraca
Também na segunda-feira, haverá o julgamento de Gilberto Moura Bispo, acusado de tentar matar Ivonaldo Nogueira dos Santos, em maio de 2010, em Arapiraca. De acordo com a denúncia do MP/AL, o réu teria pedido a moto da vítima emprestada. Diante da negativa de Ivonaldo, o réu o esfaqueou nas costas. A sessão terá início às 9h, no Fórum da Comarca, e será presidida pelo magistrado Alfredo dos Santos Mesquita.
Últimas notícias
Flávio Bolsonaro diz que Zema seria “um grande vice” e afaga Tarcísio
Operação Retomada prende quatro suspeitos e apreende armas em Matriz de Camaragibe
Presidente Chico Filho determina recadastro geral de servidores efetivos e comissionados na Câmara Municipal
Lula visitará Recife, Salvador e Rio de Janeiro no Carnaval
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
