Disque-denúncia para coibir adoção ilegal passa a funcionar nos fins de semana
Cartazes com o número serão disponibilizados nos cartórios e maternidades de Alagoas
O programa “Disque-denúncia adoção ilegal” passará a receber informações sobre casos de adoções ilegais também nos fins de semana, com o apoio de voluntários do Grupo de Apoio à Adoção de Alagoas (GAA-AL), por meio do telefone (82) 98149-0047.
As denúncias serão recepcionadas pela equipe técnica da Coordenadoria Estadual da Infância e da Juventude (CEIJ), de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados e domingos, no mesmo horário, pelos membros do GAA-AL.
Durante reunião realizada nesta sexta-feira (18), pela CEIJ, na sede da Corregedoria, também foram debatidas novas ações para fortalecer a rede de combate às adoções ilegais, como a disponibilização de cartazes com o número do disque-denúncia nos cartórios e maternidades do Estado, em parceria com a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais (Arpen/AL).
Participaram da reunião os juízes membros da CEIJ, Carlos Cavalcanti e Ney Alcântara, a presidente da Associação Alagoana dos Magistrados (Almagis), Fátima Pirauá, que será a juíza titular da 28ª Vara da Infância e Juventude, além da psicóloga Camila Loiola, da assistente social Milena Ferro e do servidor Hamilton Azevedo, que integram a CEIJ.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
