Alagoas
Incêndio atinge vegetação em União dos Palmares e moradores deixam residência
19/11/2016 07h07
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma área de vegetação na zona rural de União dos Palmares, na noite desta sexta-feira (18). O fogo foi controlado após cerca de 2 horas, segundo informações da assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros (CBM).
Devido ao vento, as chamas se espalharam pelo local, atingindo as residências. Os moradores do bairro Nilton Pereira deixaram o local. Ninguém ficou ferido.
Duas viaturas do corpo de bombeiro atuaram para controlar as chamas, e eles irão apurar as cuasas do incêndio, até agora desconhecidas.
Últimas notícias
campanha econômica popular
Prefeitura de Girau do Ponciano lança o programa “Girau Premiado 2025” para fortalecer o comércio local
duelo
Entre provocações e bom humor, Ronaldo Lessa e JHC trocam farpas sobre roda-gigante de Maceió nas redes sociais
condenado
Homem que matou mulher com 15 facadas após suspeitar furto de carteira é condenado a 16 anos em Arapiraca
Trama golpista
STF nega por unanimidade recurso de Bolsonaro em condenação
investimento
Vereador César Felizardo assegura R$ 500 mil em emenda da senadora Dra. Eudócia para Jequiá da Praia
Meio ambiente
Relatório do IMA aponta 13 trechos do litoral de Alagoas impróprios para banho
Vídeos e noticias mais lidas
Colisão Fatal
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Roberto Ventura
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
Acidente de trânsito
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
Denúncia
