Suspeito é baleado após tentar empreender fuga durante abordagem policial em Maceió
Dupla em motocicleta trocou tiros com a polícia no bairro do Feitosa; uma pessoa conseguiu fugir
Uma abordagem policial terminou com um suspeito baleado após uma troca de tiros ocorrida na madrugada desta segunda-feira (21), no bairro do Feitosa, em Maceió.
De acordo com informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), guarnições pertencentes ao Batalhão de Eventos (BPE) realizavam patrulhamento de rotina naquela região quando, em determinado momento, avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda, de cor preta e placa NMB 4733/AL, em atitudes suspeitas.
Ao se aproximarem da dupla, os alvos reagiram à abordagem e tentaram empreender fuga do local. Eles chegaram a realizar disparos de arma de fogo e foram surpreendidos por uma troca de tiros. Uma pessoa conseguiu fugir, enquanto a outra foi baleada na região do tórax e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A identidade dos revistados não foi revelada pela PM. O veículo guiado por um dos suspeitos foi apreendido e conduzido para a Central de Flagrantes I, assim como um revólver calibre 22. A Polícia Militar faz rondas na região a fim de localizar possíveis meliantes, mas, até o momento, ninguém foi preso ou capturado.
Últimas notícias
Renato Filho destaca complexo esportivo do Pilar como modelo de inclusão
Acusado de causar prejuízo de mais de R$ 30 mil com furto é preso em Maceió
Educador de Arapiraca libera aula gratuita sobre uso de telas na infância
Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
Foragido por estupro de vulnerável há mais de seis anos é preso em Alagoas
Tio-avô acusado de matar sobrinho não tinha ficha criminal e vivia na rua
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
