Suspeito é baleado após tentar empreender fuga durante abordagem policial em Maceió
Dupla em motocicleta trocou tiros com a polícia no bairro do Feitosa; uma pessoa conseguiu fugir

Uma abordagem policial terminou com um suspeito baleado após uma troca de tiros ocorrida na madrugada desta segunda-feira (21), no bairro do Feitosa, em Maceió.
De acordo com informações que constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), guarnições pertencentes ao Batalhão de Eventos (BPE) realizavam patrulhamento de rotina naquela região quando, em determinado momento, avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda, de cor preta e placa NMB 4733/AL, em atitudes suspeitas.
Ao se aproximarem da dupla, os alvos reagiram à abordagem e tentaram empreender fuga do local. Eles chegaram a realizar disparos de arma de fogo e foram surpreendidos por uma troca de tiros. Uma pessoa conseguiu fugir, enquanto a outra foi baleada na região do tórax e foi encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).
A identidade dos revistados não foi revelada pela PM. O veículo guiado por um dos suspeitos foi apreendido e conduzido para a Central de Flagrantes I, assim como um revólver calibre 22. A Polícia Militar faz rondas na região a fim de localizar possíveis meliantes, mas, até o momento, ninguém foi preso ou capturado.
Últimas notícias

Gabriel Vilhena se pronuncia após ser acusado de agredir dentista

Americana lucra R$ 20 mil por mês vendendo leite materno para atletas

Agora, Instagram permite repostar publicações no feed: veja como funciona

Polícia Civil apreende grande quantidade de cigarros eletrônicos em operação na capital

Associações de Proteção Patrimonial de todo o estado desembarcam em Arapiraca nesta sexta (08)

Rica de Marré traz coleção inédita com peças de até R$ 60 nesta sexta (8) e sábado (9)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
