Trio acusado de roubo a coletivo é detido após ser reconhecido por vítimas
Flagrante aconteceu no bairro do Jacintinho, em Maceió; aparelhos celulares foram apreendidos
Três jovens foram presos no último domingo (20), no bairro do Jacintinho, em Maceió, acusados de roubo a coletivo. Eles foram detidos e posteriormente reconhecidos pelas vítimas. O material roubado foi apreendido pela polícia.
Segundo informações do Batalhão de Eventos (BPE), que atendeu a ocorrência, a guarnição recebeu uma denúncia de que três jovens haviam assaltado um coletivo nas proximidades. Após realizem rondas na região, os suspeitos conseguiram ser detidos.
Identificados como Anselmo Fellipe Silva Banga, 22; Vinicius Henrique da Silva, 19 e Carlos Henrique Silva Santos, 20, eles foram encontrados em posse de cinco aparelhos celulares e uma certa quantia em espécie não revelada. O trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para prestar os devidos esclarecimentos ao delegado plantonista. Eles devem permanecer à disposição da Justiça e foram autuados por roubo.
As vítimas reconheceram os criminosos e tiveram seus pertences devolvidos.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
