Acidente envolvendo três veículos deixa uma pessoa morta e três feridas na BR-104
Sinistro aconteceu na manhã de hoje (21), próximo a União dos Palmares, interior do Estado
Atualizada às 9h31
Um grave acidente envolvendo três veículos deixou uma pessoa morta e outras três feridas na manhã desta segunda-feira (21), na BR-104, próximo ao município de União dos Palmares, interior de Alagoas.
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros (CBM), o sinistro teria acontecido no sentido União dos Palmares/São José da Lage, próximo ao bar do Bode, no povoado Pau D'arco, por volta das 6h da manhã. A causa do acidente não foi informada e será investigada posteriormente.
Além do Corpo de Bombeiros, equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Instituto Médico Legal (IML) também foram deslocadas ao local para as devidas diligências.
José dos Santos Silva, 66, condutor de um Palio de cor vermelha e placa MUT 4115/AL, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Wedson Luiz de Souza, 35, condutor de um Corsa vermelho e placa KKY 3480/PE, foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu). Já Daniel Felismino dos Santos, 35, que conduzia um automóvel não identificado, também ficou ferido e precisou receber atendimento médico. O nome da outro envolvido não foi divulgado.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE) e para o Hospital São Vicente de Paula, em União dos Palmares. Na ocorrência, um caminhão furou as barreiras de sinalização da rodovia e, por pouco, não atropelou os envolvidos no resgate. A assessoria de comunicação da PRF não informou se a pista foi interditada para os devidos procedimentos e alegou estar sem comunicação com a equipe externa. Mais informações a qualquer momento.
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
