Alagoas

Confira a lista de agências do Banco do Brasil que serão fechadas em Alagoas

Em todo o Brasil, 402 agências serão fechadas, 379 transformadas em postos de atendimento e 31 superintendências encerradas

Por 7 Segundos 21/11/2016 16h04
Confira a lista de agências do Banco do Brasil que serão fechadas em Alagoas

O Banco do Brasil anunciou, na noite desse domingo (20), que vai fechar três agências em Alagoas e transformar outras três em postos de atendimento. A proposta do banco é ampliar o atendimento digital e lançar um plano de aposentadoria incentivada para seus funcionários. As mudanças devem ocorrer ao longo do próximo ano.

Em todo o Brasil, vão ser 402 agências fechadas, 379 transformadas em postos de atendimento e 31 superintendências encerradas. A reestruturação das agências irá gerar uma redução anual de R$ 750 milhões em despesas, valor que poderá aumentar a partir da adesão de funcionários ao Plano Extraordinário de Incentivo a Aposentadoria. 

Após a reorganização, Alagoas vai contar com 57 agências, 41 postos de atendimento e 214 terminais da rede Banco 24h. Dos 1067 funcionários espalhados pelas agências no Estado, 187 fazem parte do público potencial do Plano Extraordinário de Aposentadoria Incentivada.

Os clientes das agências que terão as atividades encerradas serão informados sobre a mudança e não precisarão fazer qualquer procedimento adicional, mesmo que haja alteração no número da conta.

Confira abaixo a relação das agências que vão ser fechadas e as que vão ser transformadas em postos de atendimento

Agências fechadas

Alagoas - Maceió - Avenida Fernandes Lima
Alagoas - Maceió - Jacintinho
Alagoas - Maceió - Rua do Sol

Transformadas em postos de atendimento

Alagoas - Canapi
Alagoas - Mata Grande
Alagoas - Piaçabuçu.