Repórter Bruno Laurence é demitido da Rede Globo após 13 anos na emissora
O jornalista Bruno Laurence foi demitido da Rede Globo nesta segunda-feira.
Laurence trabalhava para a emissora desde 2003, revezando-se com o SporTV até 2005. A partir daí, passou a se dedicar apenas à Rede Globo.
''Fui desligado da empresa, fui demitido, foi uma opção deles. Eles não querem mais o meu trabalho, só isso'', afirmou o jornalista, sem críticas à emissora.
''Só tenho que agradecer. Não tenha nada de ruim para falar de ninguém lá. De ninguém. Fiquei quase 14 anos lá. É uma opção deles. A partir do momento que tomam essa decisão, paciência, segue o jogo. Não tenho nada a reclamar ou a falar mal de absolutamente ninguém dali. Foi uma opção deles. A direção deve ter outros planos, não estava satisfeita com meu trabalho, imagino, e resolveram tomar a decisão. Não tem problema algum, é absolutamente do jogo'', acrescentou.
Nascido no Rio de Janeiro, Bruno se mudou para São Paulo em 1998, ainda durante os estudos universitários. Como estagiário, trabalhou na assessoria de imprensa de uma equipe de basquete e na TV Bandeirantes.
Ele é filho do também jornalista Michel Laurence, falecido em 2014.
Últimas notícias
Vizinho ouve pedidos de socorro e homem é preso por violência doméstica em Maceió
Vídeo mostra momento em que homem é morto a tiros no Cleto Marques Luz
Deputado estadual de Goiás morre em acidente de carro em meio à campanha
Polícia apreende drogas, munições e balança de precisão em Porto de Pedras
Tribunal de Contas de Alagoas recebe presidente da Atricon para diálogo Intitucional
Bets passam a ser proibidas no país e apostador receberá saldo; entenda
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
