Dois ônibus interestaduais são assaltados durante a madrugada na BR-101
Passageiros tiveram pertences subtraídos na ação criminosa; um coletivo ficou cravado por tiros
A madrugada desta terça-feira (22) foi violenta para passageiros de dois ônibus interestaduais que seguiam viagem na BR-101, em Alagoas. Os veículos foram alvo de bandidos. Um coletivo chegou a ser atingido por disparos de arma de fogo. Apesar do susto, ninguém morreu ou ficou ferido.
De acordo com as primeiras informações, a primeira investida ocorreu às 2h15 da manhã. Um ônibus que fazia a linha Aracaju/Recife, pertencente à empresa Real Alagoas, foi abordado por três homens fortemente armados e encapuzados nas proximidades da Usina Santa Clotilde, localizada na zona rural de Rio Largo.
No momento da ação criminosa, os meliantes obrigaram o motorista a dirigir o coletivo para um canavial e, lá, roubaram pertences e bagagens dos 21 ocupantes. Após o delito, eles empreenderam fuga e tomaram destino ignorado.
O outro assalto aconteceu aproximadamente duas horas depois, por volta das 4h20 da manhã. O veículo da empresa Progresso, lotado com 27 pessoas, que fazia a linha Recife/Aracaju, foi abordado por criminosos que estavam dentro de uma caminhonete, de modelo e placa não anotada. Quatro bandidos armados obrigaram o motorista a parar o ônibus e, após anunciarem o assalto, abriram fogo contra o mesmo.
O coletivo foi atingido por vários disparos de arma de fogo, que não atingiram nenhuma pessoa. O condutor do veículo resolveu seguir viagem mesmo após o sinistro e acelerou o coletivo para dissipar os bandidos. As vítimas foram perseguidas até o município de Marechal Deodoro.
Todas as vítimas foram encaminhadas para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, para prestarem os devidos esclarecimentos. Após formalizarem boletim de ocorrência junto ao delegado plantonista, foram liberados e seguiram viagem.
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
