Bloco Pinto da Madrugada anuncia que não desfilará nas prévias carnavalescas em 2017
Diretoria esclareceu que decisão foi tomada em parceria com conselheiros e colaboradores
O bloco Pinto da Madrugada, um dos principais e mais atrativos eventos que integram a prévia carnavalesca de Maceió, anunciou, na noite de ontem (21), por meio de nota, que não vai desfilar em 2017.
A decisão foi tomada em parceria com conselheiros, colaboradores e diretoria. O prefeito Rui Palmeira (PSDB) havia suspendido patrocínio ao bloco por causa da crise financeira. A publicação não explicou, no entanto, o real motivo da não continuidade do bloco na capital.
“Consciente de que muito contribuiu para o brilhantismo e engrandecimento do nosso carnaval, agradece a todos que acreditaram nessa vitoriosa iniciativa, de forma especial aos seus foliões e deseja um feliz carnaval nos 200 anos de Emancipação Política do querido Estado de Alagoas”, expôs.
Milhares de pessoas se dirigiam até a Orla de Maceió para prestigiar o bloco, até mesmo aqueles que não eram adeptos da folia. O Bloco Pinto da Madrugada era uma opção de diversão para os maceioenses que preferiam permanecer na capital nesta época do ano.
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
