Presídio Cyridião Durval recebe Programa Defensoria no Cárcere nesta quarta (23)
Programa da Defensoria Pública do Estado promove revisão processual e atendimento cível aos presos do Sistema Prisional Alagoano

A Defensoria Pública do Estado pretende atender a 500 detentos do Presídio Cyridião Durval nos próximos dois dias. Os atendimentos fazem parte de mais uma etapa do Programa Defensoria no Cárcere, ação promovida pela instituição em parceria com a Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social (Seris).
Durante os atendimentos, os assistidos pela Defensoria Pública poderão tomar ciência de sua situação processual e regularizar pendências de natureza civil, como a falta de documentos oficiais de identificação, através da ação integrada do Balcão Cidadão.
O Cyridião Durval é a terceira unidade prisional alagoana a receber os serviços do Defensoria no Cárcere neste ano - nos meses de agosto e setembro, os defensores públicos passaram pela Casa de Custódia da Capital e o Presídio Santa Luzia.
Últimas notícias

Professor de inglês é preso por posse de material pornográfico infantojuvenil em Santana do Ipanema

Sefaz-AL amplia canais para adesão ao Programa de Extinção de Débitos Tributários

Cibele Moura doa 250 kg de ração e participa do lançamento do programa Pet Solidário em União dos Palmares
![[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios](https://img.7segundos.com.br/57V-31z1vxgAS92LBtN98wIuRoo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-9410.jpg)
[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios

Mulher de 43 anos é internada em Maceió com suspeita de intoxicação por metanol

Ação integrada em Maragogi resulta na apreensão de submetralhadora
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
