Ufal adia calendários de confirmação de matrícula para o segundo semestre
A Universidade Federal de Alagoas, por meio de sua Pró-Reitoria de Graduação, informa que o calendário para confirmação de matrícula para o segundo semestre do ano letivo de 2016 está temporariamente adiado em razão da greve dos servidores técnico-administrativos da Universidade e, da consequente suspensão temporária do calendário acadêmico de 2016.1 dos Campi fora de Sede, conforme a Resolução nº 44/2016 Consuni/Ufal.
Desta forma, os candidatos dos processos seletivos para os Cursos de Graduação Presenciais da Ufal 2016 – Sisu, do Curso de Graduação em Letras – Libras (Licenciatura) e Transferência Externa, que seriam convocados para comparecer na Universidade para fins de confirmação de matrícula para este segundo semestre, devem ficar atentos a esta mudança de calendário.
A UFAL reitera que, tão logo as atividades do semestre letivo sejam retomadas, serão publicados os novos calendários para os Processos Seletivos no endereço eletrônico da Copeve/Ufal.
Últimas notícias
JHC falta a debate e Renan defende novos investimentos durante sabatina
Cabo Bebeto alerta eleitores contra discurso de 'já está eleito': “Não caia nessa conversa! Eleição se ganha no dia”
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 85 milhões neste domingo
Creche esclarece que ameaça de pai teve origem após conflito familiar em Palmeira dos Índios
Morre Mestre Geraldo José, Patrimônio Vivo de Alagoas
Rafael Brito leva Minha Casa Minha Vida e mais investimentos para São José da Tapera
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
