Inep divulga gabaritos e cadernos de prova do Enade 2016
Os estudantes que fizeram o Enade (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) nesse domingo (20) já podem conferir os gabaritos das provas no site do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira).
Nesta edição do exame, a abstenção foi de 9,3%, contra 14,1% em 2013 e 19% em 2010. Ao todo, 195.859 concluintes de cursos tecnólogos e de graduação fizeram as provas.
Foram avaliados os formandos em cursos de graduação nas áreas de conhecimento de agronomia, biomedicina, educação física, enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, medicina, medicina veterinária, nutrição, odontologia, serviço social e zootecnia.
Formandos em cursos tecnólogos nas áreas de agronegócio, estética e cosmética, gestão ambiental, gestão hospitalar e radiologia também tiveram de fazer o exame.
Questionário do Estudante
Os participantes do exame devem acessar, pelo Sistema Enade (enadeies.inep.gov.br/enadeIes), o Questionário do Estudante. O preenchimento do questionário é obrigatório –caso o estudante não o faça, não poderá colar grau— e deve ser realizado até o dia 30 de novembro.
Últimas notícias
Homem de 25 anos morre afogado em açude de São Luís do Quitunde
Helicóptero com duas pessoas cai em pesqueiro no interior de São Paulo
Cemitério sumido há 200 anos abriga 100 mil corpos de escravizados na Bahia
Homem é assassinado no bairro Petrópolis, em Maceió
Professores fazem a primeira edição da Prova Nacional Docente
Homem é flagrado “pegando carona” na parte de baixo de ônibus em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
