Homem é condenado a 51 anos de prisão por duplo homicídio e uma tentativa
Cícero da Silva foi responsabilizado pelo homicídio de dois homens, pai e filho, e ainda por tentar matar outro filho
O réu, Cícero da Silva, conhecido como Jacaré, foi condenado a 51 anos e 4 meses de reclusão em regime inicialmente fechado pelos homicídio de João alves e Janiel da Silva, e pela tentativa de homicídio contra Jenilson da Silva. O júri foi conduzido pelo Juiz Carlos Bruno de Oliveira Ramos, no Tribunal do Júri da Comarca de União dos Palmares, nessa terça-fera (22).
João era pai de Janiel e Jenilson. O crime aconteceu no dia 22 de março de 2015, em União dos Palmares. Cícero da Silva utilizou facões e varas de bambus para cometer o assassinato.
De acordo com o Ministério Público de Alagoas (MP/AL), o réu bebia em frente a uma residência, no povoado Várzea Grande, junto a Jenilson e seu irmão, José Jaelson da Silva. Na ocasião, Cícero e Jenilson se desentenderam após uma confusão que aconteceu entre Jaelson e Cícero.
Ainda segundo a denúncia, após o desentendimento, o réu invadiu a casa das vítimas e executou o crime. Cícero teria agido na companhia de outros homens, que foram denunciados pelo MP/AL, mas não foram pronunciados pela Justiça.
Últimas notícias
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate sobre feminicídio em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
