Zona da Mata

Homem é condenado a 51 anos de prisão por duplo homicídio e uma tentativa

Cícero da Silva foi responsabilizado pelo homicídio de dois homens, pai e filho, e ainda por tentar matar outro filho

Por TJ/AL 23/11/2016 13h01
Homem é condenado a 51 anos de prisão por duplo homicídio e uma tentativa

O réu, Cícero da Silva, conhecido como Jacaré, foi condenado a 51 anos e 4 meses de reclusão em regime inicialmente fechado pelos homicídio de João alves e Janiel da Silva, e pela tentativa de homicídio contra Jenilson da Silva. O júri foi conduzido pelo Juiz Carlos Bruno de Oliveira Ramos, no Tribunal do Júri da Comarca de União dos Palmares, nessa terça-fera (22). 

João era pai de Janiel e Jenilson. O crime aconteceu no dia 22 de março de 2015, em União dos Palmares. Cícero da Silva utilizou facões e varas de bambus para cometer o assassinato.

De acordo com o Ministério Público de Alagoas (MP/AL), o réu bebia em frente a uma residência, no povoado Várzea Grande, junto a Jenilson e seu irmão, José Jaelson da Silva. Na ocasião, Cícero e Jenilson se desentenderam após uma confusão que aconteceu entre Jaelson e Cícero.

Ainda segundo a denúncia, após o desentendimento, o réu invadiu a casa das vítimas e executou o crime. Cícero teria agido na companhia de outros homens, que foram denunciados pelo MP/AL, mas não foram pronunciados pela Justiça.