Homem que matou outro enquanto consumiam bebidas alcoólicas é preso
Agentes do 116º Distrito Policial (116º DP), comandados pelo delegado Cayo Rodrigues, prenderam nesta quarta-feira (23), Fábio Feitosa dos Santos, de 33 anos, conhecido como “Branco”, acusado de homicídio qualificado na região da Zona da Mata alagoana.
Fábio é acusado de executar com disparos de arma de fogo, no município de Murici, Valdemir Bentos da Silva. O crime foi cometido quando ele consumia bebidas alcoólicas com a vítima, no bairro Chã do Dácio, no dia 25 de setembro do corrente ano.
Após investigações, ele foi localizado e detido pelos policiais civis no Centro do município citado.
Depois da realização da diligência, foi constatado no sistema da Polícia Civil, Sispol, que Fábio já havia sido detido em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Delito cometido em Rio Largo, em setembro de 2009.
Após ele ter sido preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pela juíza Emanuela Bianca de Oliveira, ele foi conduzido ao 116º DP, onde está à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
