Jovem é assassinado com 13 disparos de arma de fogo no Litoral Norte
Motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada; Instituto Médico Legal foi acionado

Um jovem de apenas 19 anos de idade foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (24), em Riacho Doce, Litoral Norte de Alagoas. A informação consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
Segundo o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), que atendeu a ocorrência, a vítima, identificada como José Marcos dos Santos Júnior, sem residência fixa, foi atingido por 13 disparos de arma de fogo, sendo sete projéteis na cabeça, um nas costas, três no braço e dois na perna.
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico.Após o cometimento do delito, o criminoso empreendeu fuga e tomou destino ignorado.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para os devidos procedimentos que o caso requer. Agentes da Delegacia de Homicídios pretendem investigar o crime.
Últimas notícias

Porto Real do Colégio divulga programação oficial do Forró Real 2025

Arquidiocese aciona Justiça e cobra padre por R$ 3 milhões sem prestação de contas

Colisão frontal entre carros causa vazamento de combustível e mobiliza bombeiros na Pescaria

"Entrou alguma coisa dentro de mim", confessa acusado de matar mulher e bebê em Maceió

Feira de Adoção garante novos lares e acolhimento responsável para cães e gatos

Teto desaba durante casamento no Clube dos Sargentos, em Maceió; convidados ficam feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
