Jovem é assassinado com 13 disparos de arma de fogo no Litoral Norte
Motivação do crime ainda é desconhecida e será investigada; Instituto Médico Legal foi acionado
Um jovem de apenas 19 anos de idade foi assassinado a tiros na madrugada desta quinta-feira (24), em Riacho Doce, Litoral Norte de Alagoas. A informação consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
Segundo o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), que atendeu a ocorrência, a vítima, identificada como José Marcos dos Santos Júnior, sem residência fixa, foi atingido por 13 disparos de arma de fogo, sendo sete projéteis na cabeça, um nas costas, três no braço e dois na perna.
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico.Após o cometimento do delito, o criminoso empreendeu fuga e tomou destino ignorado.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para os devidos procedimentos que o caso requer. Agentes da Delegacia de Homicídios pretendem investigar o crime.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
