Operação prende suspeitos de homicídios e roubos na Região Metropolitana de Maceió
Força-tarefa aconteceu na manhã de hoje, em Marechal Deodoro; detidos não foram identificados

Uma operação integrada envolvendo policiais Civis e Militares prendeu, no começo da manhã desta quinta-feira (24), na cidade de Marechal Deodoro, Região Metropolitana de Maceió, suspeitos de homicídios e roubos.
Até o fechamento desta matéria, as assessorias de comunicação da Polícia Civil e Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) não haviam se pronunciado, mas, informações extraoficiais dão conta de que, ao todo, nove mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão foram expedidos pela 2ª Vara Criminal.
Três pessoas já foram presas e devem permanecer à disposição da Justiça. Os detidos não foram identificados e serão apresentados à imprensa posteriormente. As investigações estavam sendo realizadas a um certo tempo. A força-tarefa visou combater a criminalidade e prender suspeitos de diversos crimes.
As atividades não possuem horário para término e visa apreender, também, materiais ilícitos como armas de fogo, drogas e outros pertences de criminosos.
Últimas notícias

Jovem de 21 anos é preso após agredir a companheira em Quebrangulo

Ninguém acerta, e prêmio da Mega-Sena vai a R$ 110 milhões

Mortos em Israel sobem para 13 após novos ataques noturnos iranianos

Região Metropolitana de Maceió registra quatro casos de violência contra a mulher em menos de 24 horas

Duas tentativas de homicídio por arma de fogo e arma branca foram registradas em Maceió e Marechal Deodoro

Árvore cai e interdita via no bairro Jaraguá, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
