Família busca paradeiro de idoso que está desaparecido em Maceió
José Lins, 75, foi visto pela última vez na tarde dessa quinta-feira (24), na parte alta da capital

Um idoso de 75 anos está desaparecido desde a tarde da última quinta-feira (24) em Maceió. José Lins da Silva, 75, foi visto pela última vez no bairro do Farol, parte alta da capital.
De acordo com informações da neta do idoso, identificada como Carla Lopes, José é portador de Alzheimer e já havia sumido outras duas vezes. Ele mora com a tia e foi visto saindo de uma residência localizada no conjunto Osman Loureiro.
No momento do desaparecimento, Silva trajava bermuda e boné vermelhos.
“A última informação que tivemos é de que ele teria sido visto no bairro do Farol, mas, como as pessoas de lá não o conhecem e o bairro é grande, não temos certeza”, falou. “No começo do ano, ele também desapareceu e voltou. Em 2014, quando foi diagnosticado com a doença, meu avô viajou de Maceió para a Bahia e se perdeu no meio do caminho, em Aracaju”, relatou.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de José Lins, pode entrar em contato por meio dos números: (82) 9 9939-1535 / (79) 9 9840-8773
Últimas notícias

Traficante é preso no Alto do Cruzeiro com a ajuda de cão farejador

Mulher aciona a polícia após sessões de agressão e xingamento em Arapiraca

Homem é preso após espancar a avó em Limoeiro de Anadia
![[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente](https://img.7segundos.com.br/tlRJUSwd_Fce9rwsyvtSDGvb3Yo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-22.jpg)
[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade

Após crise, Fabio Costa visita maternidade e defende que unidade deve continuar aberta
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
