Família busca paradeiro de idoso que está desaparecido em Maceió
José Lins, 75, foi visto pela última vez na tarde dessa quinta-feira (24), na parte alta da capital
Um idoso de 75 anos está desaparecido desde a tarde da última quinta-feira (24) em Maceió. José Lins da Silva, 75, foi visto pela última vez no bairro do Farol, parte alta da capital.
De acordo com informações da neta do idoso, identificada como Carla Lopes, José é portador de Alzheimer e já havia sumido outras duas vezes. Ele mora com a tia e foi visto saindo de uma residência localizada no conjunto Osman Loureiro.
No momento do desaparecimento, Silva trajava bermuda e boné vermelhos.
“A última informação que tivemos é de que ele teria sido visto no bairro do Farol, mas, como as pessoas de lá não o conhecem e o bairro é grande, não temos certeza”, falou. “No começo do ano, ele também desapareceu e voltou. Em 2014, quando foi diagnosticado com a doença, meu avô viajou de Maceió para a Bahia e se perdeu no meio do caminho, em Aracaju”, relatou.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de José Lins, pode entrar em contato por meio dos números: (82) 9 9939-1535 / (79) 9 9840-8773
Últimas notícias
Papa Leão XIV sobre liberdade de expressão: “Diminuindo rapidamente”
Ex-tutor de irmão de Suzane von Richthofen é encontrado morto em SP
Colisão envolvendo ambulância e carro é registrada na Avenida Assis Chateaubriand
Renan Filho anuncia renovação automática da CNH para bons condutores
Hospital Regional do Norte passa a ofertar atendimento em otorrinolaringologia
Internado desde a véspera do Natal, Carlos André da Silva tem familiares procurados pelo HGE
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
