Polícias prendem três por porte ilegal de arma; um deles por tráfico de drogas

As guarnições da Força Tática da 5ª Cia Independente e do Batalhão de Operações das Polícias Especiais (Bope) prenderam três pessoas por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, em dois bairros de Maceió, nessa sexta-feira (26).
Em Marechal Deodoro, no conjunto Zona Roral, Rafael Lima Santos, 20 anos, residente do bairro Pedras, no mesmo município, foi flagrado na sua residência com uma arma de fogo, calibre 38, modelo TA, com cinco ventilações, oxidado, cabo de madeira, da marca Taurus e cinco munições intactas.
Com ele foram encontrados também, um prensador de maconha, uma balança de precisão e aproximadamente 42 gramas de maconha.
Rafael Lima foi conduzido à Central de Flagrantes II e autuado por tráfico de entorpecente e porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Já no bairro do Tabuleiro Novo, em Maceió, foram presos Anthony Ferreira Tenório, 22 anos, e Leonardo Willian Ferreira dos Santos, 21 anos.
Com eles foi apreendido um revólver da marca Taurus, calibre 38, oxidado, cabo de madeira, com seis munições, sendo três intactas e três pinadas.
A dupla foi levada à Central de Flagrantes I e autuada por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.
Últimas notícias

Para mais de cem gestantes, prefeitura realiza entrega dos kits do programa Mãe Arapiraquense

Corpo carbonizado encontrado em Marechal Deodoro será identificado por arcada dentária ou DNA

TRE/AL esclarece que vereadores do MDB de Japaratinga serão afastados

Governadores articulam encontro para debater tarifaço de Trump sobre produtos brasileiros

Tartaruga marinha jovem é resgatada na Praia da Barra de São Miguel

PM prende homem com histórico de violência doméstica em Olho d’Água das Flores
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
