Jovem e menor de idade são presos suspeitos de cometerem assaltos em município

Dupla suspeita de cometer assaltos numa motocicleta, foi presa na manhã desde sábado (26), no município de Craíbas.
Cícero Vieira Sampaio gomes, 19, estava acompanhado de um menor de idade quando praticavam assaltos no município em uma motocicleta CG150, de cor vermelha e placa ORK7207 e empreenderam fuga de uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar de Craíbas, que solicitou apoio ao Copom.
Guarnições do PELOPES 01 e 02, Aéreo e 7° Batalhão de Polícia Militar atenderam ao chamado e após intensa busca localizaram os suspeitos dentro de uma residência.
Com a chegada da polícia os suspeitos se renderam e foram conduzidos a Unidade de Emergência (UE), e em seguida levados até a Central de Polícia para a confecção do flagrante.
Últimas notícias

Carro avaliado em mais de R$ 400 mil pega fogo no bairro Jaraguá, em Maceió

Homem é preso suspeito de tráfico de entorpecentes no Conjunto Frei Damião, em Arapiraca

Acidente na rodovia AL-101 Norte deixa vítimas presas às ferragens, em Maragogi
![[Video] Prefeito Luciano Barbosa assina Ordem de Serviço para construção do novo CRAS do bairro Planalto](https://img.7segundos.com.br/rdNjPUEjyUms1BgMbcSu3CNdeZY=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/planalto.jpeg)
[Video] Prefeito Luciano Barbosa assina Ordem de Serviço para construção do novo CRAS do bairro Planalto

Casal envolvido em furto de ateliê tem prisão mantida após audiência de custódia

Cabo Bebeto denuncia falta de água em bairro de Arapiraca e cobra providências
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
