Jovem e menor de idade são presos suspeitos de cometerem assaltos em município

Dupla suspeita de cometer assaltos numa motocicleta, foi presa na manhã desde sábado (26), no município de Craíbas.
Cícero Vieira Sampaio gomes, 19, estava acompanhado de um menor de idade quando praticavam assaltos no município em uma motocicleta CG150, de cor vermelha e placa ORK7207 e empreenderam fuga de uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar de Craíbas, que solicitou apoio ao Copom.
Guarnições do PELOPES 01 e 02, Aéreo e 7° Batalhão de Polícia Militar atenderam ao chamado e após intensa busca localizaram os suspeitos dentro de uma residência.
Com a chegada da polícia os suspeitos se renderam e foram conduzidos a Unidade de Emergência (UE), e em seguida levados até a Central de Polícia para a confecção do flagrante.
Últimas notícias

Por unanimidade, STF homologa liberação das emendas parlamentares

Incêndio atinge quarto de pousada na Pajuçara

Prefeito de Olivença veta recursos aos blocos após aproximação de foliões com a oposição

Ex-vice-prefeito de Major Izidoro é nomeado para cargo na ALE-AL; salário chega a R$12 mil

Departamento Estadual de Aviação atua no resgate de vítimas de acidente na AL-105

Merendeira de Maceió concilia trabalho em CMEI com curso superior de Nutrição
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
