Jovem e menor de idade são presos suspeitos de cometerem assaltos em município
Dupla suspeita de cometer assaltos numa motocicleta, foi presa na manhã desde sábado (26), no município de Craíbas.
Cícero Vieira Sampaio gomes, 19, estava acompanhado de um menor de idade quando praticavam assaltos no município em uma motocicleta CG150, de cor vermelha e placa ORK7207 e empreenderam fuga de uma guarnição do Grupamento de Polícia Militar de Craíbas, que solicitou apoio ao Copom.
Guarnições do PELOPES 01 e 02, Aéreo e 7° Batalhão de Polícia Militar atenderam ao chamado e após intensa busca localizaram os suspeitos dentro de uma residência.
Com a chegada da polícia os suspeitos se renderam e foram conduzidos a Unidade de Emergência (UE), e em seguida levados até a Central de Polícia para a confecção do flagrante.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
