Foragido da Justiça tenta fugir, mas é detido com motocicleta roubada
Natanel Rafael Palmeira, 20, possuía mandado de prisão em aberto e foi preso em Maceió

Um jovem que estava foragido da Justiça foi detido no final da noite de ontem (27), no bairro da Cidade Universitária, localizado na parte alta de Maceió, com uma motocicleta roubada. As informações constam no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp).
De acordo com a polícia, uma guarnição motorizada pertencente ao Batalhão de Radiopatrulha (BPRp), durante rondas de rotina naquela região, se deparou com um indivíduo que conduzia uma moto sem placa.
No momento da abordagem, o suspeito tentou empreender fuga, mas foi capturado pela PM.Natanel Rafael Palmeira, 20, foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes III onde foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de receptação.
O veículo, uma Honda de cor preta e placa ORK 3258AL, foi apreendido para os procedimentos cabíveis que o caso requer. O jovem deve permanecer à disposição da Justiça.
Últimas notícias

Educação inclusiva: Escola Municipal de Arapiraca implanta plano educacional individualizado

Homem é preso em Delmiro Gouveia após filha revelar abusos sexuais sofridos dos 8 aos 10 anos

Sine Alagoas tem 2.635 vagas de emprego disponíveis esta semana; confira!

Antes de matar o filho e o ex-cunhado, major gravou vídeos enquanto estava preso na Academia da PM

Alfabetiza Maceió fortalece aprendizado de mais de 30 mil estudantes de escolas municipais

Alurb já recolheu mais de 4 mil toneladas de resíduos das praias de Maceió este ano
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
