Black Friday tem crescimento de 11% nas vendas, indica Serasa
As vendas do varejo no último fim de semana (25 a 27), quando ocorreram as promoções da Black Friday no Brasil, cresceram 11% em comparação com a mesma data de 2015. O resultado superou os 9% de aumento nas vendas no ano passado em comparação com 2014 registrado pela Serasa Experian.
O levantamento é feito com base no nível de consultas ao banco de dados da consultoria. Foram comparados o número de acessos às informações oferecidas pela Serasa Experian realizadas no período de 25 a 27 de novembro de 2016 em relação às do período de 27 a 29 de novembro de 2015 e de 28 a 30 de 2014.
O desempenho do comércio, incluídos shoppings centers e lojas de rua, indica, na avaliação da consultoria, que a Black Friday está ganhando importância como data para o varejo nacional. Porém, a Serasa avalia que a alta no fim de semana de ofertas provavelmente significa uma antecipação das compras de Natal, o que pode resultar em um impacto negativo nas vendas natalinas.
Últimas notícias
Prefeito petista pode gastar até R$ 7,6 milhões com pneus e manutenção de veículos no Sertão
Flávio relata a Bolsonaro crise com Michelle: 'Não vai se repetir'
Adolescente é apreendido após tentar matar homem com problemas psiquiátricos no município de Carneiros
Homem embriagado ameaça a família e danifica viatura da polícia em Ouro Branco
'Ele não aguenta mais esperar': família luta para garantir cirurgia de jovem internado em Arapiraca
Conexão Geek reúne fãs da cultura pop em Arapiraca; atrações variadas e entrada gratuita marcam o evento
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
