Bope prende dupla suspeita de tráfico e apreende maconha, espingarda e balanças de precisão
Durante rondas na favela de Sururu do Capote, localizada no bairro do Vergel, em Maceió, a guarnição do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) realizou a prisão de dois homens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.
Os agentes perceberam uma atitude suspeita da dupla, e ao tentar fazer a abordagem, os dois tentaram fugir do local. A guarnição conseguiu capturar os acusados e com eles foram encontrados uma espingarda de calibre 28 e munições, meia barra de maconha, várias bombinhas embaladas da mesma droga, duas balanças de precisão e uma quantia de dinheiro trocado.
Cícero Bonfim Vieira, 25, e Mizael dos Santos Queiroz, que já tem passagem pela polícia, foram detidos na operação. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro.
Últimas notícias
Leonardo Dias critica abandono de patinetes em Maceió e cobra ordenamento
Ciclista fica gravemente ferido após colisão com caminhão em Delmiro Gouveia
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Ministério Público recomenda que PMAL não prenda usuários com até 40g de maconha
Rafael Brito defende fim da escala 6x1 e destaca expectativa para votação
Governo de Alagoas conclui saldo residual da segunda parcela dos precatórios do Fundef
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
