Ação integrada prende três suspeitos de tráfico de drogas na Região Metropolitana
Grupo é acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico
Uma operação integrada das polícias Civil e Militar, realizada nesta terça-feira (29), resultou na prisão de três pessoas, acusadas de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
José Ronaldo da Silva Santos, de 33 anos, Ricardo Vieira dos Santos Neto, 39, e Adriano Miguel Teixeira dos Santos Neto, de 19 anos, foram presos, na cidade de Marechal Deodoro.
Com o grupo, a polícia encontrou droga e balança de precisão, usada para pesar o entorpecente.
De acordo com o delegado da cidade, Rodrigo Colombelli, todos os presos já tinham passagem pela polícia.
José Ronaldo tinha mandado de prisão por homicídio; Ricardo Vieira havia sido preso por porte ilegal de arma e Adriano Miguel já possuía várias passagens quando era menor de idade.
A ação policial contou com a participação de agentes da 17ª Delegacia Distrital de Marechal Deodoro, da 5ª Companhia Independente e da P2, de Polícia Militar.
Os presos foram levados para a delegacia distrital da cidade, onde permanecem à disposição da Justiça.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
