Homem é preso por invadir casa de mãe e destruir pertences

Na tarde desta teça-feira (29), um homem foi preso após invadir a casa de sua mãe, no bairro do Jacintinho, em Maceió, e destruir móveis e eletrodomésticos do local. A Guarnição da Base Comunitária do Jacintinho realizou a prisão.
O preso conta que invadiu a residência de sua mãe após uma moradora da casa roubar seu celular. Segundo ele, que mora na casa vizinha, não é a primeira vez que existem desavenças. De acordo com os agentes da Polícia, Emerson destruiu o telhado, um ventilador, um guarda-roupas e uma televisão. O celular dele foi encontrado no quintal da casa.
Emerson da Silva, 24, teve o celular encontrado no quintal da casa. Ele já tem passagem por roubo e foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro.
Últimas notícias

Caminhão carregado de garrafões de água tomba em Viçosa

Homem de 28 anos é morto a tiros no Conjunto Novo Jardim

Produtor cultural lança projeto de salvaguarda no Litoral Norte de Alagoas

Representando Comissão da Câmara, Teca Nelma defende ensino público em ato da Feira da Reforma Agrária

Videomonitoramento da SSP flagra agressão contra mulher e autor é preso em flagrante

Ex-Exaltasamba, cantor Chrigor é internado e cancela agenda de shows
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
