Homem é preso por invadir casa de mãe e destruir pertences
Na tarde desta teça-feira (29), um homem foi preso após invadir a casa de sua mãe, no bairro do Jacintinho, em Maceió, e destruir móveis e eletrodomésticos do local. A Guarnição da Base Comunitária do Jacintinho realizou a prisão.
O preso conta que invadiu a residência de sua mãe após uma moradora da casa roubar seu celular. Segundo ele, que mora na casa vizinha, não é a primeira vez que existem desavenças. De acordo com os agentes da Polícia, Emerson destruiu o telhado, um ventilador, um guarda-roupas e uma televisão. O celular dele foi encontrado no quintal da casa.
Emerson da Silva, 24, teve o celular encontrado no quintal da casa. Ele já tem passagem por roubo e foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
