Homem é preso por invadir casa de mãe e destruir pertences
Na tarde desta teça-feira (29), um homem foi preso após invadir a casa de sua mãe, no bairro do Jacintinho, em Maceió, e destruir móveis e eletrodomésticos do local. A Guarnição da Base Comunitária do Jacintinho realizou a prisão.
O preso conta que invadiu a residência de sua mãe após uma moradora da casa roubar seu celular. Segundo ele, que mora na casa vizinha, não é a primeira vez que existem desavenças. De acordo com os agentes da Polícia, Emerson destruiu o telhado, um ventilador, um guarda-roupas e uma televisão. O celular dele foi encontrado no quintal da casa.
Emerson da Silva, 24, teve o celular encontrado no quintal da casa. Ele já tem passagem por roubo e foi encaminhado para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro.
Últimas notícias
Marco na Saúde: Tia Júlia entrega a maior UBS Integrada de Alagoas
Mãe se emociona ao flagrar doméstica elogiando filho enquanto cuidava dele
Teca Nelma é eleita a deputada estadual mais votada do PT em Alagoas
Cibele Moura é a deputada estadual mais votada da história de Alagoas
Força política de Marlan Ferreira garante vitória dos seus candidatos em Limoeiro de Anadia
Após perder eleição, Tiririca posta vídeo levando 'bronca' da esposa e desativa comentários
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Severino Pessoa anuncia a liberação de R$ 2,8 milhões para a saúde de Batalha
