Trailer da Polícia Militar é destruído após incêndio no Litoral Norte
Um incêndio destruiu um trailer do 6º Batalhão da Polícia Miltar que estava localizado no Centro de São Miguel dos Milagres. O fogo tomou conta de toda a estrutura na noite dessa terça-feira (29).
De acordo com informações da delegacia do município, o trailer estava inativado e por isso não houve nenhum registro de pessoas feridas ou danos materiais.
O incêndio pode ter sido provado por combustão espontânea, devido ao clima quente e às constantes queimadas realizadas pela população local, já que o veículo é a partir de material sensível a inflamação.
Embora com poucas chances, a delegacia informa que não descarta também a possibilidade de o sinistro ter sido provocado por ato criminoso e afirma que vai apurar as circunstâncias do ocorrido.
Últimas notícias
Prefeitura de Girau do Ponciano garante melhorias e fortalece a economia local com a tradicional Feira Livre
Prefeitura divulga Calendário Escolar de 2026 nas unidades da rede pública
Família de jovem internado com risco de paraplegia pede ajuda para custear despesas em Arapiraca
Confira os serviços oferecidos pela Prefeitura durante o Verão Massayó
Programa Celular Seguro recupera cerca de 2,4 mil aparelhos roubados ou furtados em Alagoas
Britney Spears fala em voltar aos palcos, mas exclui um país da rota
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
