Trailer da Polícia Militar é destruído após incêndio no Litoral Norte
Um incêndio destruiu um trailer do 6º Batalhão da Polícia Miltar que estava localizado no Centro de São Miguel dos Milagres. O fogo tomou conta de toda a estrutura na noite dessa terça-feira (29).
De acordo com informações da delegacia do município, o trailer estava inativado e por isso não houve nenhum registro de pessoas feridas ou danos materiais.
O incêndio pode ter sido provado por combustão espontânea, devido ao clima quente e às constantes queimadas realizadas pela população local, já que o veículo é a partir de material sensível a inflamação.
Embora com poucas chances, a delegacia informa que não descarta também a possibilidade de o sinistro ter sido provocado por ato criminoso e afirma que vai apurar as circunstâncias do ocorrido.
Últimas notícias
Alagoas registra queda histórica de quase 81% nos crimes violentos durante a Semana Santa
[Vídeo] Órgãos de Justiça e Procon se unem para combater práticas ilícitas em empréstimos consignados
Ônibus fica preso em buraco e causa lentidão no trânsito na Feirinha do Tabuleiro
Polícia Civil investiga tentativa de roubo com uso de arma de fogo no bairro do Poço
Suspeito morre após confronto com a PM em Viçosa; dois policiais ficam feridos
Atletas do Futuro realiza entrega de 420 ovos de Páscoa e emociona comunidade no Povoado Novo Rio
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
