Acidente em parque de diversão deixa dois feridos no interior

Duas pessoas ficaram feridas durante um acidente em um parque de diversões instalado no município do Pilar, região metropolitana de Maceió, na noite dessa terça-feira (29).
Informações dão conta de que as vítimas estavam em um dos brinquedos quando uma das cadeiras se soltou, jogando-os para parte externa. Um vídeo divulgado minutos depois do ocorrido mostra bombeiros civis socorrendo as vítimas que, posteriormente, foram levadas para uma unidade de atendimento da região. Uma delas chegou a ficar presa ao equipamento.
O portal 7 Segundos entrou em contato com o Corpo de Bombeiros e o Batalhão da Polícia Militar do Pilar, mas eles informaram que não receberam nenhuma ocorrência e que não tinham informações sobre como aconteceu e o estado de saúde das vítimas.
A delegacia do município confirmou que houve um acidente na cidade em um parque, mas também não soube passar detalhes do ocorrido.
Últimas notícias

Moraes autoriza Bolsonaro a deixar prisão domiciliar para fazer exames

Esquema envolvendo dono da Ultrafarma rendeu R$ 1 bi em propina, diz MP

Emenda para o Hospital Regional beneficia mais de um milhão de moradores do interior de AL

Laudo técnico pericial do tanque pulmão, em Piaçabuçu (AL), aponta que ele está apto a ser utilizado

Falta de acordo em Alagoas trava compra da Braskem por Tanure

Homem é assassinado dentro de casa em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
